Do Avesso E Contrário

Minha foto
Ribeirão Preto, SÃO PAULO, Brazil
Aposentar para viver melhor, sem deixar de lutar pelos seus direitos e dos que continuam na luta. Sou bancário diretor do sindicato dos bancários, sempre estive na luta por melhorias para a classe bancária. Estou próximo à aposentadoria, mas continuarei trabalhando firme mesmo indiretamente pelos direitos da classe.

Uma historia comum...

Nascido em Patrocnio de Minas Gerais, sexto filho dos 10 que nasceram da união de Nazareth Barbara e Olaide Vieira Silva, ambos mineiros que vieram arriscar uma vida melhor aqui em Ribeirão Preto- SP e nunca desistiram, lutaram muito, nos criaram com sabedoria de antigos, com ensinamentos que aprenderam com seus antepassados , fizeram o que melhor puderam, nos ensinou que o trabalho é que engrandece o homem e realiza seus desejos e sonhos, ensinou mais que honestidade é privilégio são para todos os homens, mas só alguns fazem por merecer. Não importava a idade, ficou forte completou 6 anos soube contar a 100 ( cem ), somar 2+2, colocava-nos pra trabalhar no que fosse mais apropriado. Nunca passou a mão acariciando quando errávamos, pelo contrário, o coro comia feio, mas nem por isto nem meus irmãos e eu guardávamos rancor, em nossas reuniões costumamos relembrar e rirmos muitos da vida e do modo que fomos criados e educados.
Desde os 6 ( seis ) anos de idade comecei trabalhar, fiz de tudo: Olhava carros, recolhia adubo natural dos cavalos e vacas e vendia para colocarem nos jardins, limpei caixa de gordura até chegar a idade de ser guardinha em um banco, deste então fui subindo de cargo até chegar engarregado contábil , em vários setores, passei por alguns bancos: Bco Auxiliar, Bco. BIC, Bco. Fábio Barreto, cooperativa aglícola de cotia , bco Sudameris do Brasil, bco Real, atualmente bco Santander, até me filiar ao sindicato dos bancário de Ribeirão, entrei na chapa ganhamos e tornei-me diretor, ganhando minha liberação para trabalhar somente a favor dos bancários. lutar cada vez mais e usar minha experiência adquirida com os companheiros sindicalistas a quem tenho muito que agradecer pela amizade e companheirismo que sempre me trataram.
Não tem prazer maior quando vencemos uma batalha diante de uma greve. Não sou guerreiro e sim lutador pelos direitos da gategoria, meus e dos meus companheiros .
É isto um pouco deste sindicalista calado, tímido, mas que presta muita atenção no que ouve.
Aprender mais é meu lema.
Valdir Nazareth ( Mirandinha)
25/09/2010

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sensualidade na terceira Idade

Terceira Idade não quer dizer Perder a Sensualidade

Terceira idade não quer dizer perder a sensualidade.


sensualidade na terceira idade, as vezes melhor que na juventude.

Depois de muito pensar e questionar com minha filha e com meu marido, criei coragem e me deixei fotografar ao natural, nua e sem fotshop, por que quis mostrar que na terceira idade também principalmente se é sensual e se tem muito desejo sexual, apenas muitas vezes o homem não entende como acender os desejos dela e não vai às preliminares, ao namoro, usar a fantasia também é válido, fazer coisas diferentes também ajuda, ir de vez enquanto à um lugar diferente, se produzir e ficar alegre, ter desejos sexuais depende muito da rotina do dia a dia, mas podemos fazer um relaxamento antes de irmos pra cama. Por exemplo para as mulheres: Vá ao banheiro se arrume, se toque, mexa em suas partes intimas, um exercício muito bom é juntar as coxas e ficar apertando as e mexendo com a vagina como se estivesse abrindo e fechando...bem amigas espero que use sua imaginação e que tenha seus 11 minutos de orgasmos, depois de alguns minutos de namoro. Boa gozada e um sono leve, leve.
Arcoiris

Um comentário:

  1. Amigos postei este texto que foge um pouco do meu estilo, mas na verdade pensando bem tem tudo haver com aposentar. Lendo com atenção vi que é exatamente neste período que temos nossas revoltas, inseguranças e quem segura tudo isto é exatamente a companheira, esta que ao nos juntarmos a ela é com o propósito de ser para sempre, pois leiam com atenção e vejam que por muito pouco as vezes perdemos essa segurança
    Valdir Nazareth

    ResponderExcluir