Do Avesso E Contrário

Minha foto
Ribeirão Preto, SÃO PAULO, Brazil
Aposentar para viver melhor, sem deixar de lutar pelos seus direitos e dos que continuam na luta. Sou bancário diretor do sindicato dos bancários, sempre estive na luta por melhorias para a classe bancária. Estou próximo à aposentadoria, mas continuarei trabalhando firme mesmo indiretamente pelos direitos da classe.

Uma historia comum...

Nascido em Patrocnio de Minas Gerais, sexto filho dos 10 que nasceram da união de Nazareth Barbara e Olaide Vieira Silva, ambos mineiros que vieram arriscar uma vida melhor aqui em Ribeirão Preto- SP e nunca desistiram, lutaram muito, nos criaram com sabedoria de antigos, com ensinamentos que aprenderam com seus antepassados , fizeram o que melhor puderam, nos ensinou que o trabalho é que engrandece o homem e realiza seus desejos e sonhos, ensinou mais que honestidade é privilégio são para todos os homens, mas só alguns fazem por merecer. Não importava a idade, ficou forte completou 6 anos soube contar a 100 ( cem ), somar 2+2, colocava-nos pra trabalhar no que fosse mais apropriado. Nunca passou a mão acariciando quando errávamos, pelo contrário, o coro comia feio, mas nem por isto nem meus irmãos e eu guardávamos rancor, em nossas reuniões costumamos relembrar e rirmos muitos da vida e do modo que fomos criados e educados.
Desde os 6 ( seis ) anos de idade comecei trabalhar, fiz de tudo: Olhava carros, recolhia adubo natural dos cavalos e vacas e vendia para colocarem nos jardins, limpei caixa de gordura até chegar a idade de ser guardinha em um banco, deste então fui subindo de cargo até chegar engarregado contábil , em vários setores, passei por alguns bancos: Bco Auxiliar, Bco. BIC, Bco. Fábio Barreto, cooperativa aglícola de cotia , bco Sudameris do Brasil, bco Real, atualmente bco Santander, até me filiar ao sindicato dos bancário de Ribeirão, entrei na chapa ganhamos e tornei-me diretor, ganhando minha liberação para trabalhar somente a favor dos bancários. lutar cada vez mais e usar minha experiência adquirida com os companheiros sindicalistas a quem tenho muito que agradecer pela amizade e companheirismo que sempre me trataram.
Não tem prazer maior quando vencemos uma batalha diante de uma greve. Não sou guerreiro e sim lutador pelos direitos da gategoria, meus e dos meus companheiros .
É isto um pouco deste sindicalista calado, tímido, mas que presta muita atenção no que ouve.
Aprender mais é meu lema.
Valdir Nazareth ( Mirandinha)
25/09/2010

terça-feira, 21 de junho de 2011

A do prazer está dentro de nós

19/06/2011


Quatro dias 4 dias com febre, sem motivos aparente, nada de dores, nada além de agonia, coração batendo descompassado, olhares perdidos, pensamentos longes. De repente sente toda a razão do ser atormentante, eu queria voar, dar minhas lindas avoadas, plainar, olhar lá do alto, escolher minha presa e levá-la para o lugar que eu já havia preparado. Era em uma copa enorme de uma árvore. Já estava tudo preparado, a vítima passaria lá as 23 horas, vinha meio que receoso, sentia calafrios, quando dei o bote, este nada reagiu, soltou seu material perto do carro e deixou-se levar por mim, eu o segurava pela cintura abraçando o firmemente. notei que estava tranquilo, não teve medo, até facilitava as coisas. Foi um voo curto, logo chegamos ao meu ninho, soltei-o e o deixei observar tudo, o que não era tanto, olhou com aqueles olhos negros, grandes, seus cabelos sem corte quase do tamanho do meu o deixava com um ar de cigano, como era atraente! Recolhi minhas asas e o deixei a vontade para fazer qualquer pergunta, mas ele surpreendeu-me, agarrou-me e beijou-me, levantou meu vestido e rasgou a minuscula calcinha que eu usava, colocou sua mão em minha vulva e murmurou em meu ouvido: - É assim peladinha que gosto e vou fazê-la voar até o resto do caminho até a estrela mais brilhante, pois pegou-me hoje com mais vontade do que todas as vezes, vais sentir todo o prazer que nunca sentistes, sou eu o teu esperado príncipe do sexo, do amor, do prazer? Me esperastes sem nenhuma confiança que eu existisse, pois estou aqui e nada terá que fazer, só aproveitar do amor que vou lhe entregar, nunca mais sentirá carência, saberás hoje o que dentro de ti desperta em um homem, porque és perfeita e nada tem de errado contigo, tirou meu vestido delicadamente e deitou-me no ninho, eu surpreendida só fazia olhar aquele príncipe da noite a me acariciar como nunca antes fui tocada.
E fomos até o amanhecer, de amor, prazer, carinhos e satisfação.
Coloquei minhas abri minhas asas e voei, aprendi que está dentro de mim o meu amor, meu carinho, minha sede de ser amada, não matarei esta sede em outras fontes está dentro de mim, só que eu nunca ouvira seu chuá...
Íris Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário